UNIPAM

Noite mais esperada da Fenamilho supera as expectativas

O show de Nego do Borel completou a programação da noite

por Weslley Raphael
28/05/2016 - 11h09

O grande número de festeiros presentes na sexta-feira (27) de Fenamilho alcançou as expectativas do Sindicato Rural, que atendeu à pesquisa realizada com o público em 2015 e trouxe a atração mais pedida por todos: Wesley Safadão. 

Luan Santana abriu a noite e brilhou no palco da Arena, cantando os sucessos preferidos dos fãs. Um show romântico e com muitos efeitos encantou quem assistia. Além de ser um dos cantores mais renomados no mundo sertanejo, Luan é um grande compositor, muito querido pelos patenses. 

Wesley Safadão, o show mais esperado da Fenamilho 2016 mostrou que merece o carinho do público ao fazer uma apresentação animadíssima e surpreendente, pela primeira vez em Patos de Minas. Empolgado, ele interagia e brincava com os fãs. Desde 2015, quando engrenou na carreira solo, o cantor passou a ser a sensação do mundo da música, cogitado nas maiores festas do país.

O show de Nego do Borel completou a programação da noite. Com o Paiolão lotado ele entusiasmou os festeiros cantando e dançando seu funk. 

Neste sábado (28), a animação ficará por conta das duplas Matheus & Kauan na Arena e Jorge & Matheus na Praça Park, além de Valesca Popozuda no Paiolão. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : ASCOM Fenamilho.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS