Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Alunos do projeto Bombeiro Sênior recebem kits

A manhã de sexta-feira (22) foi marcada pela entrega dos kits

por Weslley Raphael
23/05/2015 - 08h31
Idosos de corpo, vitalidade de jovens e alegria de crianças, esses são os alunos do Projeto Bombeiro Sênior da 2ª Companhia de Bombeiros de Patos de Minas. A manhã de sexta-feira (22) foi marcada pela entrega dos kits.
    
"Eu nunca imaginei na minha vida fazer o que estou fazendo agora, pensei que já tinha vivido tudo que eu tinha para viver, perdi até o medo de água, estou aprendendo a nadar" essas foram as palavras de Dona Maria Telvina, aluna que não conseguia se contiver de alegria em estar recebendo o uniforme.
 
O projeto vem recebendo inúmeros elogios e cada dia mais vêm conquistando os alunos. Todos ficam ansiosos para as próximas aulas, pelas novidades que vêm. Essa é a primeira turma da 2ª Cia BM que preocupa com as ações sociais sabendo do quão são importante para a população. A intenção é trabalhar a prevenção para que os índices de ocorrências possam diminuir, assim somando de forma positiva na vida de todos. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : B5 2ciabm.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS