Patos em Destaque Whats

Queda na temperatura em Patos de Minas agrada população

Por volta de 08 horas da manhã, dava para encontrar quem estivesse se exercitando na orla da Lagoa Grande

por Weslley Raphael
30/04/2016 - 08h36

O frio durante a madrugada desse sábado, 30 de abril, era suficiente para que quem nem goste muito dele se protegesse. Depois de um dia com temperaturas mais baixas e chuva, o início da manhã foi mais firme: 19 graus. Outras pessoas saíram de casa prevenidas, com o casaco nas mãos e caso sintam necessidade, já estão munidas da peça.

Em vários pontos da cidade, mesmo com sinais de melhora no tempo, alguns patenses preferiam que o frio ficasse na cidade. No Galpão do Produtor Rural, os looks eram de inverno. E tem gente que aproveita as temperaturas mais baixas para se exercitar. Por volta de 08 horas da manhã, dava para encontrar quem estivesse se exercitando na orla da Lagoa Grande.

De acordo com a meteorologia, o início da próxima semana promete o aumento de temperatura. Domingo promete ser ainda mais frio, com mínima de 14° e 26° no período da tarde. A porcentagem de chuva para os próximos dias é de 0. Com a queda da temperatura nos últimos dias nada melhor do que uma bebida quentinha para aquecer o corpo, se ela for a base de chocolate melhor ainda. O chocolate quente é uma bebida tradicional nos meses mais frios e agrada a todos os paladares.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS