FPM

Projeto Futebol Cidadão necessita de doações de bonés, camisetas, canetas entre outros

Os atletas também têm recebido total apoio da Prefeitura de Lagoa Formosa, por meio da Secretaria de Educação.

por Weslley Raphael
28/11/2014 - 11h55

Com um destaque positivo na região, o Projeto Futebol Cidadão (PFC) de Lagoa Formosa vêm se destacando cada vez mais. O projeto que atende de graça cerca de 180 crianças e adolescentes foi criado no ano de 2010 pela Polícia Militar.

De acordo com o colaborador e idealizador, cabo Luiz Martins, todos os alunos participantes jogam mostrando o seu potencial esportivo, garantindo o direito de participarem  de diversos campeonatos. Os atletas também têm recebido total apoio da Prefeitura de Lagoa Formosa, por meio da Secretaria de Educação. O projeto solidário conta com o apoio voluntário do tenente Teles, sartento Martins, Fernanda Helena e Kiko, que driblam todos obstáculos com o intuito de dar atenção e treinar a todos os alunos. Vale ressaltar que nenhum aluno paga para participar.

Os atletas também têm recebido total apoio da Prefeitura de Lagoa Formosa, por meio da Secretaria de Educação.

Os treinos são realizados na quadra poliesportiva da Escola Municipal Alzira Borges Souto. Além disso, os brilhantes organizadores já receberam uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, pelo excelente trabalho ali realizado.

Para incentivar ainda mais os participantes, os organizadores estão pedindo doações de bonés, camisetas, canetas ou Cds promocionais para estarem realizando um sorteio às crianças e adolescentes do projeto da Polícia Militar de Lagoa Formosa. As finais do campeonato serão no dia 13 de dezembro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS