Patos em Destaque Whats

Durante cumprimento de mandado PM apreende drogas em Lagoa Formosa

Mandados são ordens emitidas por juiz que devem ser cumpridas. Quando o juiz quer determinar prisão de uma pessoa, expede um mandado de prisão.

por Weslley Raphael
18/12/2014 - 15h37

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão a Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na manhã dessa quinta-feira, 18 de dezembro, drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Um jovem também acabou sendo preso suspeito de tráfico de drogas. Mandados são ordens emitidas por juiz que devem ser cumpridas. Quando o juiz quer determinar prisão de uma pessoa, expede um mandado de prisão. Quando quer intimar uma pessoa, expede mandado de intimação.

Segundo informações do sargento Ferreira, a guarnição se deslocou para a rua Antônio de Paula Coelho, bairro Nossa Senhora do Rosário, com o objetivo de cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Patos de Minas. Já no local, durante uma averiguação mais detalhada na casa de  Jhefferson Lima de Jesus, vulgo “Feijão”, 19 anos, foi encontrado pelo militares 3 pedras de crack, pesando juntas 13 gramas, maconha, balançad e precisão e 145 gramas de ácido bórico.

Ainda de acordo com a polícia, uma grande parte da droga estava enterrada no quintal do imóvel. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a droga, dinheiro e o restante dos materiais para procedimentos cabíveis.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .  

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS