TeraByte

Alunos de Patos de Minas recebem certificados do PROGEA

O PROGEA, além de importante ferramenta de conscientização relacionada ao Meio Ambiente, exerce o nobre papel de aproximar cada dia mais a Polícia Militar e a Sociedade Mineira

por Weslley Raphael
29/06/2016 - 10h48

Nessa terça-feira, 28 de junho, foi realizada mais uma formatura do PROGEA em Patos de Minas. Dessa vez, foram 50 alunos da Escola Municipal Prof° Aristides Memória. O PROGEA, além de importante ferramenta de conscientização relacionada ao Meio Ambiente, exerce o nobre papel de aproximar cada dia mais a Polícia Militar e a Sociedade Mineira.

O programa tem o objetivo de informar e formar crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente e estimular estudantes das escolas das redes públicas e particulares do Estado de Minas Gerais a serem competentes e hábeis para a adoção de comportamentos socioambientais que visem contribuir para a prevenção ambiental, a sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida, conhecendo e reconhecendo o meio ambiente onde se encontram inseridos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS