Patos em Destaque Whats

Onda de calor atinge Patos de Minas nos últimos dias

A máxima registrada pelo ClimaTempo nesses dias foi de 34°C e a mínima 17°C

por Weslley Raphael
07/10/2015 - 09h12

Os moradores de Patos de Minas têm sofrido com altas temperaturas nos últimos dias. Os patenses estão tendo que lidar com temperaturas que beiram os 34°C.

De acordo com especialistas, dias mais quentes nesta época do ano são normais devido à troca das estações. A expectativa é que continue assim, com dias quentes, sem nuvens, sem previsão de chuva e com a unidade do ar baixa, que é um fator de risco.

Vale ressaltar os cuidados que a população tem que tomar quando a temperatura está alta. As dicas são redobrar a atenção com a hidratação e evitar sair em horários que o sol esteja mais forte. Nos casos em que houve exposição ao sol, o uso de protetor é indispensável. Evitar banhos quentes e demorados e usar no corpo buchas e sabonetes abrasivos, como aqueles que contêm enxofre e antissépticos, como o triclosano, também são medidas importantes para evitar o ressecamento.

Muitos internautas resolveram relatar o sofrimento com o calor com muito humor. As imagens estão sendo circuladas através do Facebook e WhatsApp. A máxima registrada pelo ClimaTempo nesses dias foi de 34°C e a mínima 17°C.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS