TeraByte

Alunos de Escolas Municipais de Lagoa Formosa formam no Proerd

Ao final do evento foi servido um lanche ao público participante

por Weslley Raphael
24/08/2016 - 18h26

Em Lagoa Formosa, na tarde de ontem, formaram 110 proerdianos, alunos das 5ª séries das Escolas Municipais Olegário Tupinambá e Quinzinho Souto de Lima e do Instituto Educacional Sonhos e Mimos.

A presença maciça dos pais dos alunos na formatura foi um ponto positivo e de destaque. Isso mostra a boa relação entre educandário, família e a Instituição de Tiradentes. Também se fizeram presentes vários secretários municipais, professores e empresários.

Mais uma vez, a Banda de Música e do Daren foram shows a parte. Fizeram-se presentes o Sr. Ten. Cel Azevedo, Comandante do 15º BPM e o Sr. Cap Sócrates, Comandante da 86ª Cia, 2º Ten. PM Vinicius, Coordenador do Proerd, dentre outros instrutores do Proerd e o Comandante do 4º Pelotão/86ª Cia, 1º Ten. Teles.

Rafael Moreira Melo foi escolhido o compositor da melhor redação, sendo agraciado com uma bicicleta pela linda redação alusiva ao Proerd.

Ao final do evento foi servido um lanche ao público participante.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS