TeraByte

Prefeitura de Presidente Olegário realizou festa em comemoração ao Dia das Crianças

A cada brincadeira as crianças se deliciavam com diversas guloseimas

por Weslley Raphael
18/10/2014 - 11h57

Neste sábado, 18 de outubro, a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário realizou uma grande festa na Praça Independência em comemoração ao Dia Das Crianças, que foi celebrado recentemente no último dia 12. O local é um dos principais cartões postais olegarense.

O evento que foi aberto ao público, teve diversas atrações para as crianças como brinquedos, brincadeiras, pipoca, algodão doce e muito mais. A festa reuniu centenas de crianças e famílias de toda a região. Sorrisos eram as expressões mais vistas nos rostos das pessoas.

O Dia das Crianças é um dia para comemorar os direitos das crianças, e onde normalmente elas ganham muitos presentes de seus familiares. O Dia das Crianças é sempre muito aguardado pela criançada, e com o passar dos anos, os presentes têm se tornado cada vez mais caros e tecnológicos. O dia das crianças é a segunda data mais importante para o comércio, perdendo somente para o Natal.

A cada brincadeira as crianças se deliciavam com diversas guloseimas. O evento elaborado pela secretária de educação teve como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS