Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Jovem de Uberaba pede a namorada em casamento dentro d´água

Amigos e o próprio instrutor de mergulho foram os comparsas de Guilherme

por Weslley Raphael
22/07/2016 - 08h48

O que você faria para conseguir estar perto do seu amor? Um jovem de Uberaba/MG, 26 anos, surpreendeu com o romantismo e pediu sua namorada em casamento debaixo d’água. Isso mesmo, Guilherme Kappel e Daniela Côrrea, 20 anos, fazem parte de um grupo de mergulhadores. O galã acabou unindo o útil ao agradável e o tão esperado pedido aconteceu no último dia 09 de julho. A surpresa chegou a ser pauta de programa do MGTV.

Amigos e o próprio instrutor de mergulho foram os comparsas de Guilherme. Cada um possuía sua missão, que era de carregar as alianças e registrar o momento com uma câmera fotográfica. A namorada, Daniela Côrrea, ficou surpresa e claro, disse um ‘sim’ bastante emocionada.

O pedido aconteceu nas águas do rio em Rifaina (SP). Os dois mergulharam até a imagem submersa de Nossa Senhora Aparecida, e lá, com ajuda dos amigos, montaram toda uma estrutura com cartazes para fazer o pedido. Muitos que acompanharam a matéria televisiva, também se emocionaram atrás das telinhas pela ousadia do jovem.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Arquivo pessoal.

Fonte: : MGTV.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS