TeraByte

Campanha para os Dia das Mães é lançada pela CDL

Outras cinco mães serão contempladas com secador mais chapa

por Weslley Raphael
16/04/2014 - 11h21

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, nas instalações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas (CDL), o lançamento da campanha promocional em comemoração ao Dia das Mães; Minas mãe é linda. Na oportunidade, os convidados puderam participar de uma palestra ministrada por Meire Fernandes, em relação a Vendas e Atendimentos.

De acordo com o presidente da CDL, Eduardo Castanheira, na campanha duas mãe serão premiadas com 1 joia, 1 look, 1 sapato, 1 smartphone, produção de cabelo, unha e maquiagem, fotografias familiar em estúdios e um janta para 4 acompanhantes. Outras cinco mães serão contempladas com secador mais chapa.

Ainda de acordo com Eduardo, a campanha tem como objetivo estimular as pessoas, a conhecer, valorizar e respeitar a figura da mãe, através de atividades variadas. Sensibilizando-os sobre a importância de comemorarmos o Dia das Mães. Para participar é fácil, é só comprar produtos nas lojas associadas da CDL e preencher um cupom.

Também serão comemoradas outras cinco campanhas promocionais durante o decorrer de 2014. Dia das Mães, Dias dos Namorados, Dias dos Pais, Dias das Crianças e o Natal. A expectativa é que o público participe em massa e todas as campanhas sejam um sucesso.

 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS