UNIPAM

PATROCÍNIO - 46º BPM apreende menores por homicídio tentado

As guarnições monitoraram a residência de um dos menores

por Weslley Raphael
07/07/2015 - 07h26

Na tarde de domingo, dia 05 de julho, dois menores foram apreendidos após tentativa de homicídio. Por volta das 13 horas, a Sala de Operações recebeu denúncias de troca de tiros entre gangues no Bairro Serra Negra. As Guarnições de imediato iniciaram rastreamentos, identificando uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo na região escapular, sendo socorrida por terceiros ao Pronto Socorro Municipal. Foi apurado que os autores e menores infratores de posse de um revólver calibre .32, atiraram contra a vítima e fugiram. As guarnições monitoraram a residência de um dos menores. Ele foi abordado e os militares encontraram três tabletes de maconha nos seus pertences, confirmando ainda sua participação na ocorrência.

Em um lote que faz fundo com a casa do menor, os militares localizaram um segundo envolvido, que foi contido e apreendido. Na fuga o menor dispensou um rádio de comunicações e duas armas, sendo um revólver no calibre. 32 e um no calibre .38.

Os menores receberam voz de apreensão, pelos crimes de homicídio tentado, tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo, sendo apresentados na Delegacia de Patrocínio juntamente com os materiais apreendidos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS