TeraByte

Crianças e adolescentes do Programa Viva Cristavo realizam passeio no clube Integrar

Os 288 usuários foram divididos em três turmas

por Weslley Raphael
24/06/2016 - 11h15

A Fundação Promam, através do Programa Viva Cristavo, está realizando desde ontem, dia 23, um passeio com todas as crianças e adolescentes que participam do Programa, no clube Integrar.

Os 288 usuários foram divididos em três turmas e estão participando das atividades desde ontem, as quais serão finalizadas hoje, 24. ”Eles se dividem entre o parquinho, a piscina, os jogos e as atividades esportivas, além de receber um lanche especial”, ressaltou a presidente da Fundação Promam, Gleide Lucas Rodrigues.

O Projeto Integrar acontece através de uma parceria entre a prefeitura municipal, Unipam e Sicoob Credicopa. É um programa de responsabilidade social e contempla atividades esportivas, acesso à arte, cultura, promoção à saúde e de acompanhamento escolar voltado para crianças, adolescentes, adultos e idosos visando a melhoria da qualidade de vida da população.

“Queremos agradecer a presença dos bombeiros e de todos os funcionários do Viva Cristavo que contribuíram para que o passeio fosse realizado”, finalizou a presidente da Fundação.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS