Patos em Destaque Whats

Saiba como são feitas as fotos de bebê com poucos dias de vida

O casal de empresários Vili Andrade e Kamila Amorim garantem o profissionalismo, beleza da fotografia e também a segurança da criança.

por Weslley Raphael
21/11/2014 - 08h08

Após uma semana de vida o bebê normalmente é levado pelo os pais para a clássica visita ao pediatra. Agora, além da ida ao consultório, muitos bebês têm outro passeio: O estúdio fotográfico. 

A chamada fotografia ‘Newborn’ (recém-nascido) tem ganhado cada dia mais força no Brasil. Os bebês são fotografados com apenas 5 ou até 15 dias de vida. O resultado são fotos incríveis do bebê dormindo em cestas, enrolado em mantas ou simplesmente de bruços com um lindo gorrinho, onde são feitas simulações de posições do bebê no útero da mãe. 

Em Patos de Minas, o Studio Creative Image, vem realizando com êxito este segmento da fotografia. Mas para ter lindas fotos, os pais devem ficar atentos, pois elas não podem ser feitas por qualquer pessoa. É preciso buscar um profissional que tenha muito cuidado para manusear o recém-nascido e instrução. O casal de empresários e Fotógrafos de Patos de Minas Vili Andrade e Kamila Amorim garantem o profissionalismo, beleza e também a segurança da criança.

Alguns pais optam em fazer as fotos em casa já que existem profissionais que também atendem na residência da família. A fotógrafa Kamila Amorim é uma das profissionais que vai até a casa do bebê para realizar o ensaio. As sessões de fotos acontecem sempre na soneca após a amamentação e a troca de fraldas. Uma sessão de fotos pode durar até cinco horas pois é preciso respeitar o tempo da criança. Kamila Amorim conta que muitas vezes a sessão é interrompida pois o recém-nascido acorda, precisa mamar e trocar fralda. O mais importante, segundo os profissionais, é ter um ambiente acolhedor para a criança, ou seja, higienizado e sem barulho. 

Além da foto precisar ser feita sempre em um ambiente limpo e calmo, outro cuidado que deve ser adotado é em relação à temperatura do ambiente. 

Pense bem antes de contratar o profissional, pesquise os trabalhos anteriores, pois entregar o momento mais singelo do seu bebê à um profissional sem experiência, põe em risco a segurança e saúde do seu bebê. Veja mais fotografias no site: www.studiocreativeimage.com.br

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS