FPM

Grave acidente na MG-223 tira a vida de casal e um bebê

O motorista do caminhão não se machucou. O trânsito precisou ser interditado até que tudo fosse normalizado

por Weslley Raphael
26/06/2016 - 10h49

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na MGC-223, próximo de Araguari, onde quatro pessoas faleceram. A tragédia aconteceu na manhã deste sábado, 25 de junho e o caso acompanhado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Há princípio o veículo de passeio em que estavam às vítimas invadiu a pista contrária e bateu contra um caminhão, que seguia no mesmo sentido de direção. Com o impacto, um casal morreu na hora e um bebê de sete meses ficou ferido, mas veio a falecer minutos depois. Outra criança de três anos sobreviveu e foi encaminha para o hospital da cidade de Monte Carmelo. Segundo a assessoria da instituição de saúde, infeilzmente ele veio a óbito no início da noite após não resistir aos ferimentos.

O motorista do caminhão não se machucou. O trânsito precisou ser interditado até que tudo fosse normalizado. O carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. Várias pessoas acompanharam os trabalhos de resgate das autoridades.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros.


OUTRAS NOTÍCIAS