Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia Militar registra homicídio em Lagoa Formosa

O fato aconteceu por volta de 10h35min na Rua Francisca Fernandes Carneiro, Centro

por Weslley Raphael
21/05/2015 - 12h21

A Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou na manhã desta quinta-feira, 21 de maio, uma ocorrência de homicídio. A vítima Kennedy Alexandre de Souza, 33 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta de 10h35min na Rua Francisca Fernandes Carneiro, Centro.

A vítima estava trabalhando quando o autor chegou de repente, conversou, e atirou pelas costas. Seis disparos chegaram a ser efetuados. Uma ambulância da Prefeitura Municipal chegou a ser acionada, mas os paramédicos constataram a morte ainda no local. Segundo a PM, o crime foi motivado por causa de uma mulher.

O autor já foi identificado e em questão de horas deve ser preso e apresentado à imprensa. Peritos da Polícia Civil (PC) foram acionados e realizaram os exames de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde posteriormente será liberado aos familiares para o sepultamento.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS