UNIPAM

Atleta patense participa do Campeonato Sul Americano de Karate

Rafael trouxe para casa o título de Campeão por Equipes

por Weslley Raphael
30/06/2016 - 16h23

No período de 20 à 26 de junho aconteceu em Catargena-Colômbia o Campeonato Sul Americano de karate. O atleta patense Rafael Nascimento participou do campeonato pela 4ª vez, sendo esta, sua última competição Sul-Americana na categoria Sub21.

Rafael disputou o campeonato pela Seleção Brasileira de Karate que conseguiu o título de Campeã Geral com um total de 69 medalhas conquistadas pelos atletas, que puderam retornar para casa orgulhosos dos resultados obtidos.

Rafael treinou muito para participar da competição que envolve atletas de todo o mundo, elevando a nível do campeonato. Fazer parte do ótimo resultado da Seleção Brasileira foi muito gratificante, como também, um reconhecimento por todo o seu esforço.

Rafael destaca a importância da participação dos torcedores durante o campeonato, sendo a torcida a força que o mantém motivado durante a competição. Outro fator imprescindível é o apoio de seus patrocinadores Patense e Nutry Suplementos que o ajudaram a estar participando de mais essa disputa que é tão importante para o atleta.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Midia Proativa.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS