FPM

Homem é detido acusado de tentar furtar betoneira de construção civil

É muito usada na construção civil

por Weslley Raphael
29/07/2015 - 10h03

A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou para Delegacia de Polícia por volta das 22h00 desta terça-feira, 28 de julho, um homem de 40 anos acusado de tentar furtar uma betoneira, de uma construção civil no Bairro Novo Horizonte. A ação foi acompanhada pelos vizinhos, que suspeitaram da ação e acionaram os policiais através do número 190.

Uma betoneira ou misturador de concreto é o equipamento utilizado para mistura de materiais, na qual se adicionam cargas de pedra, areia e cimento mais água, na proporção e textura devida, de acordo com o tipo de obra. É muito usada na construção civil.

Após receber todas as informações importantes, os militares se deslocaram até o referido local para confirmar o teor da denúncia. Chegando lá, o indivíduo infrator foi avistado com um alicate em mãos cortando fios elétricos do motor do aparelho. Após ser avistado, o autor tentou se esconder atrás de um monte de areia, sendo localizado e em seguida abordado. Após ser questionado, o mesmo foi submetido a uma busca detalhada, no qual foi encontrado dezenas de produtos de origem duvidosa no interior do porta malas de um veículo GM/Celta. Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão.

Também foi encontrado com o infrator, um cigarro e uma bucha de maconha. O mesmo estava fumando no momento da abordagem. O autor possui diversas passagens policiais por crimes diversos, inclusive é investigado de cometer crimes peculiares na cidade lagoense. Os produtos oriundos do furto foram apreendidos e posteriormente entregues ao respectivo proprietário.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS