Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Ex-aluno do UNIPAM lança livros voltados para a formação de professores

Coaching Instrucional é uma publicação inédita em língua portuguesa sobre essa temática, investigada por Alex em seu doutorado

por Weslley Raphael
21/09/2016 - 20h12

Alex Garcia da Cunha, ex-aluno do curso de Letras do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e Doutor em Linguística Aplicada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), lançou os livros “Coaching Instrucional – formação continuada em ensino de línguas” e “Faça a diferença: ensino de línguas da educação básica”, este em parceria com Laura Miccoli, professora da UFMG. Ambos foram publicados pela Parábola Editorial.

Coaching Instrucional é uma publicação inédita em língua portuguesa sobre essa temática, investigada por Alex em seu doutorado. O livro traz uma contribuição para as escolas da rede pública e particular na formação continuada de professores. Já o livro “Faça a diferença”, foi escrito especialmente para professores de língua estrangeira da educação básica. Traz contribuições de renomados especialistas as quais ajudarão o professor em sua realidade imediata de sala de aula.

Os livros foram lançados na Bienal do Livro em São Paulo e serão lançados também em outros eventos renomados, como o Congresso Latino-americano de Linguística Aplicada, em Londrina (PR). 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS