Patos em Destaque Whats

Peladão é flagrado no Centro de Patos de Minas

Na foto, que está sendo veiculada nas redes sociais, é possível ver o homem, que supostamente seria um morador de rua, trocando de roupa bem em baixo da câmera Olho Vivo

por Weslley Raphael
04/07/2015 - 19h03

Um homem foi flagrado pelado próximo ao Mercado Municipal, Centro de Patos de Minas. O flagrante ocorreu na quinta-feira, 02 de julho. A cena foi registrada por dezenas de pessoas e segundo informações, o "peladão" estava aparentemente calmo, sem se preocupar com os olhares alheios.

Na foto, que está sendo veiculada nas redes sociais, é possível ver o homem, que supostamente seria um morador de rua, trocando de roupa bem em baixo da câmera Olho Vivo. Após trocar de calça, o mesmo seguiu sua viagem antes da chegada da Polícia Militar, para registrar o caso.

Com isso, a equipe de reportagem do Patos em Destaque entrevistou algumas pessoas que passaram pelo mesmo local na manhã deste sábado, 04 de julho, para tentar descobrir se isso é uma ocorrência costumas. Segundo alguns entrevistados, que não quiseram se identificar por medo de represália, os moradores de rua que ali frequentam são acostumados a realizarem esse tipo de cena, além de sobreviverem a custo de esmolas. Vale ressaltar que muitas dessas pessoas são vítimas do vício do álcool e drogas.

É muito importante orientar a população quanto aos seus direitos. A insegurança vem da falta de conhecimento, e esta contribui para a ditadura e manipulações, dentre elas a política e religiosa.

De acordo com a lei, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, possui a  pena – detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. O ato obsceno é o ato revestido da sexualidade e que fere o sentimento médio de pudor – ex.: exposição de órgãos sexuais. A polícia não soube informar a identidade do homem, pois não foi aberta nenhuma ocorrência policial.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS