Patos em Destaque Whats

1ª SEMEP é realizada no UNIPAM

As atividades da semana acadêmica encerram-se na sexta-feira (04).

por Weslley Raphael
03/09/2015 - 07h23

Foi realizada nesta terça-feira (01), no auditório do bloco E do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) a segunda noite de palestras da Semana Acadêmica dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção (SEMEP).

A primeira palestra da noite foi proferida pelo Engenheiro de Produção, Janser Queirós Oliveira, que falou sobre o mercado de trabalho e as oportunidades proporcionadas, ressaltando o poder decisório do engenheiro em grandes empresas.

Após o intervalo foi a vez do consultor organizacional, José de Almeida Barreto Junior. De forma divertida o palestrante definiu o perfil do profissional que o mercado de trabalho procura.

O professor Alancaster Librelon, coordenador dos cursos de Engenharia Mecânica e de Produção, afirmou que o mercado está pronto para aquele profissional que pleiteia um bom emprego.

As atividades da semana acadêmica encerram-se na sexta-feira (04).

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS