Patos em Destaque Whats

PM apreende motocicleta furtada durante operação em Patos de Minas

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) tem por função primordial a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública no estado brasileiro de Minas Gerais

por Weslley Raphael
20/09/2014 - 07h15

A Polícia Militar iniciou na tarde desta sexta-feira, 19 de setembro, mais uma operação com o intuito de combater a criminalidade na cidade de Patos de Minas. Vários militares e dezenas de viaturas participaram da ação, que durou até o período da noite. Várias pessoas em atitude suspeita foram abordadas e uma motocicleta foi apreendida.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) tem por função primordial a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública no estado brasileiro de Minas Gerais. Em um trabalho bastante eficiente, logo no início dos trabalhos, na rua Antônio Almério de Amorim, no bairro São Francisco, uma moto Honda/Titan oriunda de furto foi apreendida. Dois jovens foram apreendidos.

Equipes do GEPMOR também participaram da operação. O objetivo do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade e aumentar a segurança das comunidades, do comercio e da população. O GEPMOR soma aos projetos já executados em segurança pública que são desenvolvidos em toda a cidade.

Acredita-se que a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais é a instituição mais antiga, e uma das mais bem preparadas dentre todas as Polícias do Brasil, com 239 anos de existência. Atualmente, nos 853 municípios do Estado de Minas Gerais, a Polícia Militar de Minas Gerais conta com aproximadamente 50.000 integrantes, sendo a segunda maior Polícia do Brasil.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS