Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Cras em Presidente Olegário procura família de aposentada

A mesma está sob os cuidados dos funcionários

por Weslley Raphael
07/10/2015 - 10h32

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em Presidente Olegário, Alto Paranaíba, procura a família de uma senhora identificada como Alba Rodrigues Silveira, 78 anos. Segundo o Centro, ela apresenta confusão mental, dizendo poucas palavras. As imagens, divulgadas por grupos de WhatsApp, tem como objetivo localizar alguém da família ou responsável pela aposentada, que já está com o estado de saúde decaído devido a idade avançada.

O Cras é o principal equipamento de desenvolvimento dos serviços socioassistenciais da Proteção Báscia, que possibilita, em geral, o primeiro acesso das famílias aos direitos socioassistenciais, e, portanto, à proteção social. Estrutura-se, assim, como porta de entrada dos usuários da política de assistência social para a rede de Proteção Básica e referência para encaminhamentos à Proteção Especial.

Aqueles que possuírem informações sobre o paradeiro da família da desaparecida, o número (34) 3811 – 0177 está sendo utilizado para informações. A mesma está sob os cuidados dos funcionários. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS