UNIPAM

Crime passional: Homem ataca parceira com faca em conflito doméstico

O agressor empreendeu fuga

por Weslley Raphael
25/03/2024 - 12h25

Um episódio chocante abalou a tranquilidade do bairro Sebastião Amorim nesta última madrugada (24). Um indivíduo de 67 anos desferiu golpes de faca em sua companheira, uma mulher de 68 anos, em meio a uma discussão acalorada.

De acordo com relatos, as autoridades policiais foram chamadas para intervir na situação. No local, foi revelado que o casal mantinha um relacionamento há cerca de quatro anos e, durante a noite, o homem, visivelmente embriagado, teria agredido a mulher com a arma branca, a acusando de infidelidade.

Após cometer o ato violento, o agressor empreendeu fuga, deixando a vítima ferida. As forças policiais estão empenhadas em localizá-lo e conduzi-lo à justiça. Enquanto isso, a mulher foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, onde recebe os cuidados médicos necessários.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS