Faculdade Patos de Minas

Mulher com agulhas no corpo pode ter sido vítima de ritual de magia negra

A identidade do suposto casal ainda é um mistério

por Weslley Raphael
27/10/2016 - 11h35

O Patos em Destaque noticiou nesta quarta-feira, 26 de outubro, uma ocorrência nada peculiar. Uma mulher deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias com aproximadamente 20 agulhas introduzidas em seu corpo. Até então, não existia uma explicação plausível para essa ocorrência, que está sendo acompanhada pela Polícia Militar e Civil. (Veja a matéria)

Segundo a paciente de 32 anos, no momento em que ela chegava do trabalho, foi abordada por um casal na porta de sua residência, na sexta-feira, 07 de outubro, que no uso de força bruta lhe agarrou e a tampou a boca com uma espécie de pano. Sem reação nesse momento, os indivíduos desconhecidos introduziram o material no corpo e retiraram uma parte de seu tecido epitelial. Eles fugiram logo em seguida.

Nesse mesmo dia, não sabendo o que teria acontecido de fato, a mulher foi acompanhada do marido ao Hospital Regional, onde foi medicada e liberada em seguida. Até então ninguém sabia o que teria acontecido. Dias depois, sentindo fortes dores decidiu procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Jardim Peluzzo, onde foi descoberta pelos médicos uma infecção provocada pelas agulhas. Ela foi rapidamente levada para o HR para retirada dos objetos. O caso está sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil. A identidade do suposto casal ainda é um mistério.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS