TeraByte

Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal

O Vereador Francisco Frechiani presidirá o Legislativo Patense em 2015.

por Weslley Raphael
19/12/2014 - 15h11

A Câmara Municipal de Patos de Minas elegeu, durante Reunião Ordinária realizada na tarde de quinta-feira (18/11), a nova Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos do Legislativo Municipal em 2015.

A única chapa registrada venceu a votação por unanimidade, totalizando 16 votos favoráveis, estando ausente somente o vereador Itamar André dos Santos, que justificou a sua falta.

A nova Mesa Diretora ficou assim composta:

·         Presidente: Vereador Francisco Carlos Frechiani;

·         1º Vice-Presidente: Vereador José Carlos da Silva;

·         2º Vice-Presidente: Vereador Antônio Ferreira da Rocha;

·         1º Secretário: Vereador David Antônio Sanches;

·         2º Secretário: Vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro.

Na ocasião, os vereadores parabenizaram o Presidente eleito pela vitória e pela competência que vem mostrando no trabalho parlamentar e na vida profissional. Aproveitaram a oportunidade para manifestarem os seus posicionamentos, solicitando do Presidente Francisco Frechiani uma gestão pautada na imparcialidade e na democracia.

O novo Presidente, Vereador Francisco Frechiani, agradeceu o apoio dos colegas, afirmando que realizará um trabalho justo e em parceria com o Poder Executivo, sempre em prol do Município e da comunidade. No entanto, disse que não abrirá mão de defender o que considera correto e de manifestar sempre as suas posições.

A posse da nova Mesa Diretora será realizada no dia 02 de janeiro de 2015, sexta-feira, às 19 horas, no Plenário da Câmara. A solenidade é aberta à população.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS