FPM

Chuva com fortes ventos derrubam árvores em Patos de Minas

Telhados foram danificados e pequenas plantações ficaram danificadas

por Weslley Raphael
24/11/2015 - 09h47

A chuva que caiu em Patos de Minas no início da noite desta segunda-feira, 23 de novembro, foi rápida, mas deixou estragos em alguns lugares da cidade. Como a chuva veio acompanhada de fortes rajadas de ventos, árvores foram arrancadas na Avenida Arlindo Porto, Avenida JK, Avenida Getúlio Vargas e diversos outros pontos. 

Só na Avenida Paracatu, grandes pedaços de galhos de árvores ficaram espalhados no meio da vida. Nas proximidades do Shopping, um grande alagamento foi constatado. Um veículo de luxo estacionado também foi danificado por um galho. Na Rua João da Rocha Filgueira, os moradores ficaram sem energia por aproximadamente 10 minutos. 

Telhados foram danificados e pequenas plantações ficaram danificadas. Motoristas também reclamaram de pequenos estragos nos veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da grande proporção apenas danos materiais foram registrados. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS