TeraByte

Corrida do Milho: inscrições encerram-se na terça-feira

Atletas interessados devem ir até a loja Mais Sports e fazer a sua inscrição. Corrida será no domingo, dia 15 de maio

por Weslley Raphael
05/05/2016 - 16h19

O prazo para as inscrições da 8ª edição da Corrida do Milho estão se encerrando. Terça-feira, dia 10 de maio, é o último dia para os atletas se inscreverem para participar da prova, que acontece no domingo, dia 15. O cadastro deve ser feito na loja Mais Sports (rua Major Gote, 903, Centro), mediante o pagamento de R$ 30,00. Não serão aceitas inscrições após a data citada, tampouco na véspera ou no exato dia da Corrida. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e conta com o apoio master do Unipam, e parceria das Academias Lúcia Queiroz, Studio Fit e Olympikus, além da Unimed, Construtora Queiroz, Nutry Soluções Nutricionais e Hospital Imaculada Conceição.

No ato da inscrição, o atleta deverá apresentar os documentos de identidade e CPF, e preencher uma ficha com os dados pessoais. O kit do atleta - contendo camiseta, número de peito e chip de cronometragem - será entregue na loja Mais Sports nos dias 12 e 13 de maio (de 8 às 18 hs); e no dia 14 de maio (de 8 ao meio-dia), mediante apresentação do comprovante da ficha de inscrição.

A largada da Corrida está programada para as 8 horas do domingo, 15 de maio, em frente à Praça do Fórum, na Avenida Getúlio Vargas. Os percursos de 5 e 10 quilômetros serão os mesmos das corridas anteriores, e atletas entre 15 a 70 anos acima poderão participar. Uma caminhada acontecerá simultaneamente à corrida, reunindo alunos do Unipam Sênior, do Centro de Convivência da Terceira Idade e atletas da Associação Paraolímpica Patense (APP).

Dúvidas e questionamentos poderão ser esclarecidos diretamente com membros da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do telefone (34) 3822-9892, ou pelo e-mail [email protected]. O regulamento está disponível no portal da Prefeitura de Patos de Minas: patosdeminas.mg.gov.br 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Prefeitura de Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS