Patos em Destaque Whats

Após ser preso, homem confessa ser autor de cinco estupros em Patos de Minas

Ele possui uma extensa ficha policial e assumiu ter feito o uso de substâncias ilegais antes de fazer suas vítimas

por Weslley Raphael
23/07/2016 - 08h42

Na tarde dessa sexta-feira, 22 de julho, na Delegacia Regional, a Polícia Civil desvendou e deu detalhes para imprensa local sobre os casos de estupros que amedrontaram as mulheres de Patos de Minas. O chefe do 10° Departamento da Polícia Civil e o delegado regional Dr. Luiz mauro Sampaio estiveram à frente da investigação. O suspeito que se encontra preso, Fábio Martins Rocha, confessou cinco dos casos registrados e em sua defesa relatou estar ‘possuído’.

O acusado foi detido na última segunda-feira, 18 de julho, ao tentar roubar e acariciar uma lojista no Bairro Morada do Sol. Após depoimentos, Fábio acabou dando detalhes de como agia e fazia suas vítimas. Ele possui uma extensa ficha policial e assumiu ter feito o uso de substâncias ilegais antes de fazer suas vítimas.

Segundo o delegado Luiz Mauro, algumas das mulheres abusadas foram convidadas para fazer o reconhecimento, sendo que todas o reconheceram e o aporntaram como o autor. O advogado de defesa, Gustavo Virgílio, acompanhou e orientou seu cliente durante a coletiva de imprensa. Ainda de acordo com a PC, Fábio assumiu os estupros da Avenida Marabá, Tomas de Aquino e na Avenida JK.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Divulgação Polícia Civil.


OUTRAS NOTÍCIAS