FPM

Acusados de latrocínio em Lagoa Formosa são presos

Os envolvidos, dois de 21 e outro de 34 anos foram localizados em um apartamento do município

por Weslley Raphael
28/11/2015 - 11h37

Três pessoas foram presas em Uberlândia acusadas de latrocínio (roubo seguido de morte) em uma fazenda na cidade de Lagoa Formosa. Na oportunidade, a vítima Elias Faria Vaz, 36 anos, da Fazenda Mata Burro da Usina, foi morta quando realizava seus trabalhos matinais na fazenda. Uma mulher de 23 anos foi presa por receptação.

Os envolvidos, dois de 21 e outro de 34 anos foram localizados em um apartamento do município. Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, onde o delegado de plantão tomou todas as providências cabíveis.

ENTENDA O CASO:

O latrocínio se concretizou após a vítima ter saído de sua fazenda para buscar um cavalo no pasto por volta das 03 da madrugada. Nessa hora, os criminosos se aproximaram e sem motivos aparentes realizaram diversos golpes de faca. Logo em seguida, os envolvidos entraram na casa, renderam a noiva e roubaram diversos pertences, fugindo em uma picape Fiat/Strada, que foi abandonada posteriormente.  

O caso está sendo analisado pela equipe de inteligência da polícia. Investigações seguem em ritmo acelerado com o objetivo de elucidar a situação.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS