Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Aluno de Sistemas de Informação publica artigo na Intercom Sudeste

Para o professor Sandro Matias, coordenador do curso de Sistemas de Informação, a publicação do artigo demonstra os resultados alcançados com a disciplina de Projeto Integrador

por Weslley Raphael
02/07/2015 - 18h26

Carlos Augusto Andrade e Souza, aluno do 7º período do curso de Sistemas de Informação, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) publicou seu artigo no XX Intercom Sudeste, que foi realizado de 19 a 21 de junho, na cidade de Uberlândia (MG).

O artigo intitulado “Revisão sistemática da literatura - tecnologias emergentes e o papel dos sujeitos na educação à distância”, foi orientado pelo professor José Corrêa Viana e teve como objetivo identificar o estado da arte sob as áreas que suportam o Ensino a Distância, principalmente no que se diz respeito à aplicação da tecnologia.

Segundo Carlos Augusto Andrade, a disciplina Projeto Integrador foi de extrema importância para o desenvolvimento do projeto, bem como, o auxílio de seu orientador. “O professor José Corrêa me auxiliou desde a concepção dos primeiros conceitos da pesquisa, até a execução dos métodos envolvidos, o que contribuiu para o sucesso do trabalho”, afirmou. Para ele, a disciplina de Projeto Integrador também foi importante, pois proporcionou aos alunos definirem nos primeiros semestres do curso, quais áreas poderão atuar no mercado.

Para o professor Sandro Matias, coordenador do curso de Sistemas de Informação, a publicação do artigo demonstra os resultados alcançados com a disciplina de Projeto Integrador. “A disciplina Projeto Integrador incentiva e orienta os alunos a trabalharem no “tripé” ensino, pesquisa e extensão, o que será um diferencial para a profissão deles”, declarou o professor.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS