Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Cidade Que Queremos promove debate com candidatos a prefeito

O programa será desenvolvido em seis blocos

por Weslley Raphael
22/09/2016 - 11h10

O Debate com Candidatos a Prefeito de Patos de Minas será no dia 25 de setembro (domingo) às 20h, com transmissão ao vivo pelo site www.cidadequequeremos e pelo facebook Cidade que Queremos, além de outras mídias sociais locais. O evento é uma iniciativa do Fórum Cidade que Queremos, coordenado pela ADESP – Agência para o Desenvolvimento Econômico e Social e acontecerá na sede da entidade, situada no Centro Empresarial Auzônea Rosa Vieira – Rua Dores do Indaiá, 17 – 5º Andar. Terão acesso ao ambiente do debate, somente pessoas com credenciamento prévio, na entidade. 

Para estabelecer as regras para o Debate, a ADESP promoveu uma reunião preparatória. Após aprovado, o Termo de Acordo foi validado pelo presidente da entidade, João Batista Nunes Nogueira; pelos juízes eleitorais Marcus Caminhas Fasciani e Vinícius de Ávila Leite; pelos promotores de Justiça, Jacques Souto Ferreira e Vanessa Dosualdo; pelo juiz Joamar Gomes Vieira Nunes (que será mediador do Debate); pelo chefe do Cartório Eleitoral, Gilson Bontempo; e pelos três candidatos a prefeito: Amarildo Ferreira, Jader Carvalho e José Eustáquio.

Na manhã de hoje, houve um Café com a Imprensa para apresentar as regras estabelecidas e o formato do programa. O debate terá por finalidades: permitir ao cidadão ter informações sobre as propostas dos Programas de Governo dos Candidatos ao Executivo Municipal; permitir aos candidatos a apresentação de suas propostas para o desenvolvimento da cidade, dentro de temas e interesses estruturados para melhor compreensão da comunidade; e, ser um instrumento que contribua para o Voto Consciente; dentre outros objetivos.

O programa será desenvolvido em seis blocos, com perguntas que abordam nove temas prioritários da Agenda Estratégica de Patos de Minas: 1) Educação, Lazer e Cultura; 2) Governança e Gestão Participativa; 3) Saúde; 4) Meio Ambiente e Sustentabilidade; 5) Planejamento Urbano; 6) Mobilidade Urbana; 7) Segurança; 8) Desenvolvimento Econômico; e, 9) Inovação e Tecnologia.

O presidente da Adesp, João Batista Nunes Nogueira conclama a comunidade para que acompanhe a atuação do seu candidato, durante o programa, acessando as mídias sociais do Cidade que Queremos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : FIEMG Regional Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS