Patos em Destaque Whats

Professor é acusado de molestar alunas de Escola Municipal

O caso foi repassado às autoridades, para que providências cabíveis fossem tomadas

por Weslley Raphael
03/09/2015 - 11h21

A direção de uma escola Municipal, situada na Rua São Geraldo, em Patos de Minas, acionou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 02 de setembro, para o registro de um boletim de ocorrência. Três alunas da instituição de ensino disseram que o educador físico, de 49 anos, possui um comportamento inadequado, sendo alvo de acusações bastante sérias.

As mesmas alunas relataram para direção que o professor de educação física teria passado as mãos na perna e no braço de uma das coleguinhas, de 14 anos de idade. Ele também é acusado de pronunciar palavras sexuais durante o período escolar. O caso foi repassado às autoridades, para que providências cabíveis fossem tomadas.

Diante de tal gravidade, membros do conselho tutelar acompanharam o desfecho e encaminharam as alunas até seus respectivos genitores, para conhecimento geral. O caso será repassado até o Promotor de Justiça. O professor acusado não foi encontrado pelos militares, porém o mesmo foi advertido pela direção da escola e repassado a Secretaria de Ensino. O professor não está exercendo sua função desde terça-feira, 01 de setembro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS