UNIPAM

Alunas de Administração ministram palestra sobre Marketing

Na oportunidade, os alunos puderam refletir sobre sua realidade atual e sua postura perante o mercado e a necessidade de se prepararem para alcançar seus objetivos

por Weslley Raphael
23/09/2014 - 13h51

Alunas do curso de Administração do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), Cláudia Gomes e Michele Cunha, juntamente com o professor Laércio Vida, realizaram no último dia 19 (sexta-feira), no Núcleo Integral de Formação e Pesquisa Técnico Profissional (Advice), uma palestra com o tema “Marketing”. Na oportunidade, estiveram presentes alunos do curso técnico em Alimentos.

Durante a palestra foram abordados temas sobre o comportamento do mercado num novo contexto mundial de globalização, a necessidade do posicionamento e preparação da organização perante aos novos desafios e principalmente a atuação do profissional, ponto chave para a construção de um marketing de sucesso.

De uma forma dinâmica e prática, as alunas Cláudia Gomes e Michele Cunha, transmitiram conhecimentos referentes à ferramentas de análise que podem ser usadas para avaliar tanto uma organização, quanto o marketing  pessoal dos alunos. Na oportunidade, os alunos puderam refletir sobre sua realidade atual e sua postura perante o mercado e a necessidade de se prepararem para alcançar seus objetivos.

Para Michele Cunha o momento foi de aprendizado. “Foi uma oportunidade importante para solidificar conceitos que aprendemos em sala de aula; e poder transmiti-los nos deu mais confiança nos resultados que podem ser alcançados a partir da aplicação de ferramentas de gestão e marketing”, afirmou Michele.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS