Patos em Destaque Whats

Polícia Civil esclarece homicídio em Patos de Minas

Investigação identifica novos envolvidos no crime

por Weslley Raphael
24/04/2024 - 12h19

 Polícia Civil esclarece homicídio em Patos de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou nesta segunda-feira (22/4) a conclusão do inquérito policial referente ao homicídio ocorrido em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, em 25 de agosto de 2023. No fatídico dia, um homem de 35 anos foi brutalmente assassinado por disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça em um local isolado.

Após a investigação inicial, que resultou no indiciamento de duas pessoas pelos crimes de homicídio qualificado e associação ao tráfico, surgiram informações que apontavam para a possível participação de outros envolvidos. Diante disso, foi solicitado o desmembramento do inquérito, originando um novo procedimento para a realização de diligências adicionais.

Após várias oitivas e análise minuciosa de documentos, foi confirmada a participação de mais quatro pessoas no crime, incluindo um adolescente de 17 anos. Três homens, com idades entre 26 e 30 anos, foram indiciados por homicídio com duas qualificadoras, corrupção de menores e associação ao tráfico. As penas, caso sejam condenados, podem ultrapassar 30 anos de prisão. O caso do menor foi encaminhado ao Juízo da Infância e Juventude.

A PCMG reitera seu compromisso com a elucidação de todos os crimes, assegurando que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados. O apoio da população é fundamental para o sucesso das investigações, e a polícia conta com a colaboração de todos para fornecer as informações necessárias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS