TeraByte

URT procura treinador para comandar equipe na temporada 2015

Decisão oficial deve sair após eleição realizada no dia 2 de setembro

por Weslley Raphael
26/08/2014 - 09h59

Vilson Taddei é o primeiro nome procurado pela diretoria da URT para comandar a equipe no Campeonato Mineiro de 2015. A diretoria fez contato com o treinador, manifestou o interesse no trabalho do técnico, porém, outras reuniões ocorrerão nos próximos dias. Esse foi um passe inicial que, se avançar, chegará ao acordo financeiro e também no planejamento de competição.

De acordo com o diretor de Marketing, Roberto Vital, a equipe procurou Vilson Taddei em virtude da identificação do treinador com a instituição. Taddei treinou a URT no Campeonato Mineiro de 2000. Em 10 jogos, contabilizou  duas vitórias, cinco derrotas e três empates, sendo um para Atlético-MG e outro para o América-MG.

No dia 2 de setembro será a eleição da URT para gerir o clube no próximo triênio. Até o momento, apenas a chapa do conselheiro Roberto Túlio Miranda está credenciada para competir na assembleia. A atual gestão, que Miranda também faz parte, fica no clube até o dia 20 de setembro. Após as eleições, a intenção da chapa candidata é definir o treinador e também contratar um diretor de futebol.

Currículo

Como jogador, o ex-meia atuou no São Paulo, Coritiba, Grêmio, Santa Cruz, Inter e Vasco. Na condição de treinador, além da URT, esteve à frente do Guarani de Campinas, Olímpia, Grêmio Barueri e Linense. Nascido em Urupês (SP), Vilson Taddei está com 60 anos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Globo Esporte

OUTRAS NOTÍCIAS