Patos em Destaque Whats

O Site Patos em Destaque deseja a todos um Natal de paz e amor

Momentos marcantes, que para sempre ficarão registrados em nosso portal e na vida.

por Weslley Raphael
18/12/2014 - 16h31

Ao longo de 2014 foram notícias agradáveis e também muitas que nos entristeceram, mas o ofício de informar não permite que façamos escolhas, somente que sejamos honestos na maneira de transmitir os fatos. A racionalidade deve ser uma marca constante em nosso trabalho e mesmo distantes da perfeição, buscamos fazer o melhor em prol de nossos milhares de seguidores.

Nesse momento festivo, nós do Patos em Destaque lamentamos os infortúnios da vida, mas também comemoramos os milhares de bons acontecimentos que se fizeram ao longo de 2014. Momentos marcantes, que para sempre ficarão registrados em nosso portal e na vida.

Que esse natal não seja somente encarado como uma data comercial, onde muitos dão valor aos presentes, as mesas fartas e aos assuntos financeiros, mas sim um natal de valorização do ser humano, de amor ao próximo e da presença de Deus.

Nós do Site Patos em Destaque, queremos retribuir o carinho de todos, agradecer aos colaboradores, patrocinadores e aos milhares de seguidores. Que o natal seja de realizações e que 2015 possamos dar boas notícias todos os dias.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 


OUTRAS NOTÍCIAS