Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Patense renova empréstimo com Vila Nova e se prepara para disputa do Campeonato Goiano

Denis Junior, natural de Patos de Minas

por Weslley Raphael
05/01/2024 - 13h11

Patense renova empréstimo com Vila Nova e se prepara para disputa do Campeonato Goiano

Com o contrato renovado com o Bahia até 2026, o goleiro Denis Junior, natural de Patos de Minas segue também com empréstimo para o Vila Nova para a temporada 2024. O jogador de 25 anos foi destaque do clube goiano na Série B 2023.

“Fico feliz em continuar no Vila Nova, lugar que me sinto bem, e feliz, não só eu, mas toda minha família, e espero continuar ajudando a equipe a conquistar todos objetivos do ano.” Disse Denis Junior.

No último ano, o goleiro patense realizou a sua primeira temporada jogando com frequência no profissional. Denis foi titular em 37 das 38 rodadas da Série B e ajudou o Vila Nova a terminar o campeonato com a defesa menos vazada- 30 gols, ao lado do Novorizontino.

Até o momento os objetivos do clube para esse ano é o campeonato goiano e o campeonato brasileiro série B. Torneios em que os jogadores já iniciaram a preparação no dia 26 de dezembro, com a pré-temporada. As expectativas para Denis Junior da temporada, são as melhores possíveis.

“Expectativas são as melhores possíveis, fizemos um 2023 muito bom, e continuamos evoluindo, treinando para que seja um ano ainda melhor.”

O campeonato goiano abre a disputa dos torneios e tem marcado a estreia do Vila Nova para o dia 17 de janeiro, quarta-feira, as 20:30, em um jogo em casa contra Goiatuba.

“Estamos treinando desde o dia 26 de dezembro, para estarmos melhores possíveis fisicamente. Acredito que estamos atingindo tudo que está sendo proposto e tenho certeza que estaremos bem para nosso estreia e a para continuação da competição”, concluiu o atleta.

Denis Junior foi formado nas categorias de base do Mirassol e São Paulo e chegou no Bahia (clube que pertence até hoje) em 2021, sendo emprestado em seguida ao Confiança e depois ao Vila Nova.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Fokus Assessoria de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS