Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Curso de Odontologia será implantado no UNIPAM

Todos ficaram satisfeitos com a notícia

por Weslley Raphael
05/02/2016 - 07h48

O Conselho Nacional de Saúde aprovou nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, a implantação do curso de graduação em Odontologia para o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O pedido ficou sob análise por aproximadamente quatro anos. 

O pedido foi aprovado pelo Vice-Governador Antônio Andrade, sendo o mesmo feito exclusivamente pelo Conselho Curador da Fepam. Hoje se sabe da importância da odontologia na prevenção, no tratamento e no acompanhamento dos pacientes internados de forma intensiva. A publicação será feita em breve pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), trazendo boas expectativas aos diretores da universidade e todos os cidadãos, que ganharam mais uma opção de curso na instituição.

Com uma estrutura invejável, um processo seletivo será realizado para o vestibular. Vale ressaltar que o UNIPAM já possui laboratórios e equipamentos de última tecnologia para que possa dar início ao curso de Odontologia. Todos ficaram satisfeitos com a notícia.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS