UNIPAM

Vereadora Edimê Avelar lança o livro "Um Anjo na Tormenta"

A noite de lançamento foi prestigiada por amigos, familiares e convidados de diversos segmentos da comunidade patense.

por Weslley Raphael
22/12/2014 - 15h07

O lançamento aconteceu na última quarta-feira, 17/12, no salão de eventos House Fest, na Avenida Fátima Porto. "Um Anjo na Tormenta", livro escrito há 13 anos, mas só agora publicado, mostra a trajetória da estudante, mãe, professora e política, primeiro no Lajeado do Baú com a família, depois em Patos de Minas, onde atingiu a plenitude da vida profissional e educou seus três filhos.

A autora recebeu a todos com atenção especial na entrada do salão de eventos House Fest, promoveu a sessão de autógrafos, e, em seguida, junto com a família, assistiu aos vídeos com relatos da sua vida. Na ocasião, Edimê Avelar realizou a cerimônia de Coroação de Nossa Senhora, homenageou diversas pessoas às quais ela considera "anjos" que a auxiliaram em sua caminhada, e foi também homenageada pela família e amigos, bem como por vereadores e servidores da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Ao longo de sua vida, Edimê Erlinda de Lima Avelar, que atualmente é Presidenta do Legislativo Municipal, soube conciliar suas responsabilidades familiares com as de educadora, vereadora e, vice-prefeita, além de ter sempre incluído em sua agenda um tempo para praticar a caridade, atividade oriunda de um coração bondoso, beneficiando milhares de famílias carentes no Município de Patos de Minas por meio de campanhas já conhecidas pela comunidade.

As fases de dificuldades, inclusive o enfrentamento e a cura de dois cânceres pela fé, como ela própria define, as alegrias e os sonhos realizados, a luta diária que não pode parar, as lições de perseverança, a religiosidade, a amizade e ética, são detalhes que permeiam a história de Edimê Avelar e podem tranquilamente servir como estímulo para outras pessoas.

Aliás, esse é o objetivo da autora ao lançar "Um Anjo na Tormenta", livro que vale a pena ter em nossa biblioteca particular.

A publicação se encontra à venda na loja Cantinho do Artista, Rua Tenente Bino, 52 – Centro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS