UNIPAM

PM prende autores após roubo em Rio Paranaíba

De posse das características dos autores, os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o veículo usado na fuga, assim como os dois autores do roubo

por Weslley Raphael
23/09/2016 - 11h14

Na madrugada de hoje, dia 23 de setembro, na Rua Treze de Janeiro, Bairro Centro, município de Rio Paranaíba, dois homens de 22 e 27 anos foram presos após um roubo praticado na cidade de Serra do Salitre. Policiais Militares da cidade de Rio Paranaíba foram informados de que havia ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial em Serra do Salitre, onde três autores, utilizando-se de uma pistola, roubaram 02 celulares, R$ 400,00 e uma chave de um veículo VW/Gol, e posteriormente fugiram em uma VW/Parati.

De posse das características dos autores, os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o veículo usado na fuga, assim como os dois autores do roubo. Com eles foram encontrados 14 munições de calibre .45, 03 celulares, uma chave veicular, a quantia de R$ 204,10 e uma pistola calibre .45. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Foi constatado ainda que o veículo VW/Parati usado na fuga foi furtado em Guimarânia no dia 21/09/2016. Ele foi removido para o pátio credenciado. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de identificar e localizar o terceiro autor.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS