FPM

Parlamentares Lagoense presta homenagem aos servidores públicos Municipais aposentados

O objetivo da moção consiste no reconhecimento da comunidade Lagoense, pelos seus representantes, pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade pelos homenageados

por Weslley Raphael
30/11/2015 - 08h00

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, ocorrida dia 24 de novembro de 2015, os vereadores votaram proposições legislativas e prestaram homenagem aos servidores públicos que se aposentaram entre outubro de 2.014 e novembro de 2.015.

A láurea foi criada pelo Decreto Legislativo 02/2013, de autoria do vereador Rodrigo de Lima Braga. Nesta oportunidade, o diploma de honra ao mérito foi entregue aos servidores: Zildo Machado Borges, Vilma Rosa Martins, Pedro Ramos Rodrigues, Elson de Morais, Simone Pereira da Fonseca Braz, Iracema Ferreira Borges, Ezequiel Machado de Andrade, Marlene Maria dos Reis Rodrigues, Ipólita Canedo de Sousa, Nilda Maria de Magalhães Vinhal.

O objetivo da moção consiste no reconhecimento da comunidade Lagoense, pelos seus representantes, pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade pelos homenageados. A final foram mais de 30 anos de trabalho, com correção, dedicação e às vezes sacrifícios pessoais e das famílias. Diferentemente das outras ocasiões, em razão do momento econômico atual, a entrega ocorreu em uma reunião ordinária sem qualquer ônus para a municipalidade. Embora simples, pode-se constatar a emoção de todos. Os onze vereadores parabenizam e agradecem a presença de todos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM Câmara de Lagoa Formosa.

OUTRAS NOTÍCIAS