Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Seis pessoas são encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil

Foi apreendido revólver, munições, crack, maconha, cocaína, balança de precisão e cerca de mil reais em dinheiro

por Weslley Raphael
27/04/2015 - 11h11

Cinco pessoas foram presas e um menor apreendido na noite deste domingo, 26 de abril, acusados de tráfico de drogas na Avenida Dilermano Gomes de Deus, Bairro Sebastião Amorim. Foi apreendido revólver, munições, crack, maconha, cocaína, balança de precisão e cerca de mil reais em dinheiro.

As prisões apenas se concretizaram após os policiais receberam informações, que na casa de um jovem de 24 anos, havia uma motocicleta oriunda do crime. De imediato os militares compareceram ao referido local e após chamar o suspeito, o mesmo demonstrou bastante alterado com a presença da PM.

Em certo momento houve uma perseguição, sendo que o acusado passou uma sacola de plástico para o irmão de 16 anos, que tentou fugir pelos fundos, mas acabou sendo interceptado e apreendido rapidamente.

Após uma averiguação detalhada, os policiais encontraram 1,17 quilos de crack, 64 gramas de maconha e cerca de 370 gramas de maconha. Munições calibre 22, 38 e uma balança de precisão foram encontrados escondidos dentro de um guarda-roupas. As outras pessoas que estavam na casa foram detidas. Em base de suspeitas, a motocicleta Suzuki/Yes, de procedência duvidosa foi encaminhada para o depósito credenciado do DETRAN.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a criação do boletim de ocorrência. Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, dois foram encaminhados ao Presídio Sebastião Satiro e os outros liberados.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644. 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS