TeraByte

Presidente Olegário: Suspeito de assaltar lotérica e açougue é preso em Vazante

Na oportunidade, foi ressaltada a importância da integração dos policiais, que trabalharam juntos para que essa operação fosse realizada com sucesso

por Weslley Raphael
27/02/2015 - 07h41

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu na cidade de Vazante, um jovem de 22 anos acusado de assaltar uma casa lotérica e uma casa de carnes em Presidente Olegário na última terça-feira, 24 de fevereiro.

De acordo com o 5° Pelotão da PM, dois suspeitos chegaram à loteria e em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava também com uma barra de ferro. Bastante agressivos, os bandidos quebraram o vidro do caixa e efetuaram um disparo contra à funcionária, identificada como Eliane Martins, que acabou ficando ferida na região do quadril. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, onde recebeu os atendimentos médicos cabíveis.

Insatisfeitos, os indivíduos se deslocaram em uma moto até a Casa de Carnes do Élson, situado no Bairro Planalto, onde lá anunciaram outro assalto, chegando a colocar a arma de fogo no peito do proprietário. Nenhum disparo chegou a ser efetuado nesse local. Foram levados R$ 434,00 em dinheiro. Wilson Junio Vieira e Silva, 22 anos, vulgo "Cebolinha", é um dos acusados de participar da ação. O outro envolvido segue foragido.

Na oportunidade, foi ressaltada a importância da integração dos policiais, que trabalharam juntos para que essa operação fosse realizada com sucesso. O envolvido será apresentado à imprensa pela Polícia Civil de Presidente Olegário na tarde desta sexta-feira, 27 de fevereiro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS