Patos em Destaque Whats

Bandidos tentam assaltar relojoaria no Bairro Rosário

Os suspeitos estavam em busca de dinheiro e joias, porém a grande movimentação fez com que fugissem rapidamente

por Weslley Raphael
24/06/2016 - 11h53

Bandidos armados tentaram assaltar uma relojoaria na Rua Gabriel Pereira, Bairro Rosário, na manhã desta sexta-feira, 24 de junho. Funcionários e clientes foram rendidos, porém os criminosos evadiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e está realizando rastreamentos com o intuito de prendê-los.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois indivíduos estavam em uma motocicleta, quando pararam em frente ao estabelecimento. Armado, o garupa desceu do veículo e rendeu as pessoas que ali estavam. Os suspeitos estavam em busca de dinheiro e joias, porém a grande movimentação fez com que fugissem rapidamente.

Imagens do circuito de segurança flagraram toda a ação delituosa. Assustadas, as vítimas repassaram as características físicas dos autores, que estavam usando os capacetes na hora do crime. A ousadia também foi destaque, devido à ação em plena luz do dia. Apesar do susto, ninguém acabou se ferindo.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS