FPM

Projeto Estar – Corpo de Dança comemorou seu 9º aniversário com grande festa de confraternização

No último sábado (3), foi dia de festa para os participantes do Projeto Estar – Corpo de Dança

por Weslley Raphael
08/10/2015 - 07h23

O projeto, que pertence a Fundação Promam e tem o apoio do Sicoob Credicopa e da Prefeitura Municipal, completou 9 anos em atividade no último dia 16 de setembro. 

E para comemorar a data, no último sábado (3), foi realizada uma comemoração no espaço do Programa Integrar, com diversas atividades, onde os participantes do Projeto Estar – Corpo de Dança, e também, pais dos alunos e apoiadores do projeto, além de outras pessoas da sociedade, puderam aproveitar esse momento de integração. Aproximadamente 200 pessoas participaram da festa. 

Na ocasião, foram oferecidos a todos os participantes pipoca, picolé, refrigerante e cachorro-quente. Além destes alimentos, também foi oferecido um bolo de aniversário, que simboliza a data festiva do projeto. 

Ainda no local, as crianças e adolescentes puderam aproveitar os brinquedos ofertados pelos organizadores do evento como: cama elástica, balança e piscina. 

Quem também esteve presente ao evento foi o diretor Presidente do Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira, juntamente com o José Altamir; a secretária Executiva da Fundação Promam, Dalva Mota; a primeira-dama e presidente da Fundação Promam, Gleide Lucas Rodrigues, e o prefeito municipal, Pedro Lucas Rodrigues. 

Ronaldo Siqueira e o prefeito Pedro Lucas, aproveitaram a ocasião para conversar com as crianças e adolescentes que participam do projeto; eles se mostraram satisfeitos com a festividade e alegres por comemorar mais um ano do Projeto Estar – Corpo de Dança.

Projeto Estar – Corpo de Dança 

O Projeto Estar – Corpo de Dança é um projeto da Fundação Promam, que tem o apoio do Sicoob Credicopa e da Prefeitura Municipal de Patos de Minas. O mesmo teve as suas atividades iniciadas em Patos de Minas, em 2006, e vem crescendo a cada ano. 

Ao longo dos anos, o Projeto tem desempenhado um papel fundamental na sociedade, proporcionando o gosto pela dança, inclusão social e conhecimento artístico e cultural para os cerca de 100 alunos, de 6 a 18 anos de idade; o Estar Corpo de Dança é supervisionado pela professora Lorena dos Santos Godinho.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS