TeraByte

Coroação da nova Rainha do Milho acontece na noite desta terça-feira

Durante o mês de março, todas as jovens frequentaram a Escola de Rainhas

por Weslley Raphael
24/05/2016 - 08h50

Para essa terça-feira, 24 de maio, os portões do Parque de Exposições serão abertos ao público para poderem prestigiar gratuitamente os shows dos cantores Milionário e Marciano, Iury Flores e a eleição e coroação da nova Rainha Nacional do Milho.

Bárbara Barbosa dos Santos tem 17 anos e estuda na Escola Estadual Abner Afonso. É filha de Antônio de Paula Barbosa e Ivone Borges dos Santos. Busca a cada dia se tornar uma pessoa melhor e capaz de crescer na vida pessoal e profissional. Sempre sonhou com esse momento e sente-se preparada e disposta para representar a cidade como Rainha Nacional do Milho.

Camila Rosa Silva, de 17 anos, é também é estudante da Escola Estadual Abner Afonso. Seus pais são Wellington de Oliveira e Meire de Fátima Rosa. Ela pretende cursar Direito e atuar na área de promotoria, ajudando a sua família e as pessoas que necessitam. Desde criança, tem o desejo de representar Patos de Minas e agora, conta com o apoio e incentivo de seus familiares e amigos para terminar a realização do sonho.

Mariana de Araújo Ferreira, de 18 anos, faz curso técnico de Administração no Senac. É filha de Marcos Antônio Ferreira e Eliana Martins de Araújo. Um dos sonhos próximos é cursar medicina, sem deixar de atuar na área da moda e beleza. Desde pequena recebia elogios e incentivo de amigos e familiares e hoje, está em busca de ser a Rainha Nacional do Milho.

Durante o mês de março, todas as jovens frequentaram a Escola de Rainhas, onde um seleto grupo de profissionais voluntários disponibilizou conhecimentos e experiências na preparação e orientação das meninas, para que, em iguais condições, pudessem ser avaliadas no projeto de representação da sociedade patense.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS