UNIPAM

Indivíduos foram conduzidos à delegacia por envolvimento com drogas

O autor P. C. F. R., 21anos, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ele relatou que havia alguns pertences de K. V. A., em sua residência que ele havia pedido para guardar

por Weslley Raphael
01/12/2015 - 07h23

Em Monte Carmelo,  na data de 27 de Novembro de 2015, por volta das 19h50min, dois indivíduos foram conduzidos à delegacia por envolvimento com drogas. A Polícia Militar, após denúncia anônima, deslocou nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Raul Belém, situado à Avenida Goiás, Bairro Alto da Vila Nova, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No local os militares depararam com 02 indivíduos caminhando em direção ao interior do ginásio aparentando certo nervosismo e inquietação. Ao perceber que seria abordado o autor K. V. A., 18 anos, jogou algo ao solo, contudo durante busca pessoal foi encontrado 01 aparelho celular em seu poder, e foi verificado que o objeto jogado ao solo tratava-se de um invólucro contendo 41 pedras de crack.

O autor P. C. F. R., 21anos, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ele relatou que havia alguns pertences de K. V. A.,  em sua residência que ele havia pedido para guardar. Durante buscas na residência do autor P. C. F. R., foram localizados 01 balança digital de precisão e 02 lâminas com resquícios de crack. Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito e juntamente com o material apreendido conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS