Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Candidatos à prefeitura de Patos de Minas vão participar de debate na NTV

O último debate aconteceu para os internautas no domingo (25), no Centro Empresarial Auzônea Rosa Vieira, com iniciativa do Fórum Cidade que Queremos, coordenado pela ADESP

por Weslley Raphael
27/09/2016 - 11h37

Todos sabemos a importância de escolher bem os candidatos em que pretendemos votar. Em plena era da tecnologia da informação, a importância dos debates no período eleitoral, nunca foi tão fácil de se pesquisar sobre a trajetória política, as alianças e as propostas daqueles que pretendem ser eleitos para um cargo público. No entanto, um dos melhores instrumentos para decidir quem merece o seu voto é também um dos mais antigos: o debate.

Por isso, vai acontecer às 20h40min desta próxima quinta-feira, 29 de setembro, um debate político promovido pela emissora de televisão – NTV. O último debate aconteceu para os internautas no domingo (25) ,no Centro Empresarial Auzônea Rosa Vieira, com iniciativa do Fórum Cidade que Queremos, coordenado pela ADESP.

O debate é uma experiência enriquecedora, pois permite ao eleitor comparar as propostas dos candidatos e avaliar seu comportamento sob pressão. É, portanto, uma ferramenta imprescindível ao processo democrático, e que deve ser explorada ao máximo. Temas serão abordados e discutidos. Os candidatos à vice também participarão. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS