Patos em Destaque Whats

Obras do antigo CSU são retomadas e população já sonha com futura companhia de polícia

O policial acredita que em janeiro do próximo ano já esteja instalado no local

por Weslley Raphael
21/09/2016 - 11h37

Já é possível ver novamente trabalhadores no antigo Centro Social Urbano de Patos de Minas. Reformas nas estruturas e nas paredes foram iniciadas para a futura companhia de polícia. As obras estavam paralisadas por oito meses por causa de atrasos em repasses do Governo Federal.

A notícia, que agradou muitas pessoas, foi pauta de programa do Jornal Paranaíba/TV Paranaíba. O repórter Élcio Fonseca entrevistou o Cap. Rodrigo Alexandre Ramos da Polícia Militar para falar um pouquinho sobre o assunto. Segundo o entrevistado, as obras custarão cerca de 400 mil reais, sendo 300 do Governo Federal e 100 do Governo do Estado. A previsão da conclusão das obras é para o mês de novembro de 2016. O policial acredita que em janeiro do próximo ano já esteja instalado no local.

Alguns vizinhos disseram que o Centro Social Urbano (CSU) abrigava usuários de drogas, alcoólatras e vândalos. “Eu acredito que agora (com retomada dos trabalhos) vai evitar esse tipo de coisa”, disse um morador.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Confira a matéria da TV Paranaíba no Youtube.

 


OUTRAS NOTÍCIAS